A Dora Store utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para solicitar a devolução de um produto, o cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp de suporte: (51) 9 9563-8895. O cliente deverá explicar o motivo da devolução e seguir os passos a seguir.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
*ATENÇÃO: No caso de devolução/Troca por arrependimento, os custos de envio e recebimento do produto serão arcados pelo cliente.
Para Devolução/Troca por arrependimento, o cliente terá um prazo máximo de 3 dias corridos para fazer, a contar da data de recebimento.
Para Devolução/Troca por defeito, o cliente terá um prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.